sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Felicidade e Maturidade

Ser feliz e fazer alguém feliz é uma tarefa árdua!!!!!!!!

Ser mãe, esposa, filha, irmã, tia, empreendedora, gestora...... ufa... enfim, manter a tarefa de dar conta de tudo com destreza e muita, muita luta.

Amo minha família, filhos, esposo, pai, irmãos, sobrinhos e lá vamos nós. Ter jogo de cintura pra dar conta de tudo, gente, não é fácil, mas estou muito feliz com o que tenho, com o que Deus me confiado.

Meus trinta anos estão chegando!

Depois conto mais sobre esta expectativa!

Tenho surpresas!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Giu! PARABENS! lindo o seu blog tbm! um bjo enorme!!! Deus te abencoe! Ju

    ResponderExcluir
  2. Ei Giuliana, Parabéns tudo lindo e de muito bom gosto, que Deus abençõe!!!!
    Beijinhos. . .

    ResponderExcluir